Política de Entrega e Devolução

SOBRE O ENVIO

Frete:

O frete sempre será a combinar, assim que o clinte concluir seu pedido.

Todos os pedidos passam por uma análise para se concluir se será frete gratuito. dependendo do valor da nota, o cliente terá que arcar com o transporte.

TEMPO DE ENTREGA:

Para os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul o tempo estimado de entrega é de 48H, para pedidos feitos até 16:00H.

Para o município de Pato Branco-PR a entrega será feita no mesmo dia.

*o prazo de entrega começará a contar um dia útil após a data da emissão da nota fiscal.

 

SOBRE DEVOLUÇÃO:

Para casos de devoluções, terá que ser solicitado pelo telefone ( 46 ) 3224-6447 ou Whatsapp ( 44 ) 98404-9946, onde nossa equipe de Atendimento ao Cliente vai prosseguir com o atendimento.

As devoluções não serão aceitas caso:

  • Emabalagem violada ou avariada.
  • Produto danificado.
  • Desistência da compra, conforme referido no Código de Defesa do Consumidor.
  • Produto em desacordo com o pedido.

Após o recebimento do material, conferir a Nota Fiscal. Caso identifique qualquer irregularidade, você poderá recusa-lá no ato da entrega. Especifique os motivos no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) e solicite um atendimento ao nosso SAC de egunda à sexta-feira, das 08:30 ás 12:00 e das 13:00 ás 18:00.

O produto deverá ser reenviado a empresa em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações.

Deverá estar em uma caixa externa, cujo a proteção do produto esteja de acordo e prezervado-o de quaisquer acidentes que possa prejudicar a boa condição do item devolvido.

Solicitamos a identificação do remetente,contendo o nome do cliente que solicitou a devolução.

Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará o transporte devolutivo para a Empório Dental.